Pra começar…

Primeiro Post

Olá, primeiramente eu sou a Vitória e sempre adorei ver fotos e textos de anos atras e notar como as coisas mudam completamente com o passar do tempo, e um dos principais motivos para eu criar o blog foi essa vontade de registrar minha vida.
Escolhi esse o nome “primavera de 99” pois nasci em uma primavera de 1999 e a primava é a estação do ano que eu mais gosto, aqui no blog vou postar coisas do meu cotidiano, livros, desenhos, textos, fotografias, passeios, músicas…

Como esse é o primeiro post, para apresentar o blog, acabou ficando curtinho, então coloquei a música que me inspirou no titulo desse post, espero que gostem dela tanto quanto eu (♥), e nos vemos em breve, Beijos!

Post seguinte
Deixe um comentário

Deixe um comentário

