Traços de cor

desenhosOlá, desde pequena sempre amei desenhar herdei esse dote de família – meu pai esta sempre desenhando pintando, minhas irmãs também e minha mãe sempre cheia de ideias para nossos desenhos- a cada desenho mudo um pouco o traço do lápis, as vezes bem forte, as vezes bem fraco, as vezes é um desenho mais realista e no momento estou adorando desenhar coisas fofas e não realísticas.

Nesse post vou mostrar alguns desenhos e fiz esta semana e contar os materiais que usei, vamos ver?

kombihipppieJá viu este desenho de algum lugar mas não lembra? sim fui eu que fiz a imagem de cabeçalho do blog. Fiquei muito triste que esse desenho amassou por causa do vento, saiu voando pela casa inteira e o encontrei nesse estado.

KombiEntão só para mostrar como a kombi estava antes

desenho hippie

a ruiva SOULSTRIPPEREu fiz esse desenho me inspirando na musica “A Ruiva- Soulstripper” (Os detalhes brancos no vestido foram feitos com branquinho)

chuva de ursos20150124_165244Todos os desenho foram pintados com lápis e os detalhes em preto com caneta bic preta, espero que tenham gostado e em breve vou postar mais desenhos, comentem qual deles você mais gostou e se tem alguma sugestão para o próximo post.

Beijos

Post anterior
Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Que amorzinho! Esses desenhos assim super fofos ganham meu coração. O primeiro está lindo! Beijos ♥

    Curtir

    Responder
  2. daniel lampe

     /  25 de janeiro de 2015

    muito lindos seus desenhos vih, muito legal

    Curtir

    Responder
  3. Parabéns pelos desenhos, você é muito talentosa :)

    Curtir

    Responder
  1. Por um mundo mais doce |

Deixe um comentário

