Destrua Este Diário

20150124_170915Ganhei este livro da minha amiga Thalia no meu aniversário do ano passado, mas como tinha muitas provas e trabalhos na escola acabei adiando as tarefas do diário. Esse livro é bem diferente, ele não possui uma história, e a sua ideia inicial é simplesmente destruí-lo, sim, pular em cima dele, derramar algum liquido, rasgar as folhas e por ai vai.

Mas apesar do tema ser a destruição, existem páginas para colorir e fazer coisas criativas, e para fazer o diário além dos materiais também citados no livro você vai precisar de muita criatividade e imaginação.

Eu resolvi fazer primeiro as páginas que não possuem muita ou nenhuma destruição.destrua este diarioEsta página é para preencher com seus dados e escrever seu nome de diversas formas como pede, então eu escrevi, e na folha ao lado colei o desenho que fiz da bonequinha que aparece no cabeçalho do blog -eu-20150124_171956

destrua este diario criativoEssa é no momento minha página favorita ♥eu ja arranhei os seus dicosQuando estava fazendo essa pagina tentei achar algo criativo para fazer nela ao invés de só destruir, então coloquei dois trechos da música Mentiras da Adriana Calcanhotto, e é claro com a ajuda das unhas da minha gata e com as minhas mesmo eu arranhei o disco (ficou bem fraquinho)destrua este diário fita adesivaFiz floquinhos de neve com fita crepe20150124_170926

(♥)

Então é isso, essas foram as minhas primeiras destruições/criações, espero que vocês gostem dos resultados e se você também tem esse livro me envie as fotos/link vou adorar ver, comentem o que acharam e se gostaram do post curtam também c:

Até mais!

Post seguinte
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Menina, você desenha tão bem! Que amor! Se continuar praticando sempre daqui a pouco vai estar produzindo aquelas ilustrações fantásticas de cair o queixo! Eu não curto muito a destruição do “Destrua Esse Diário”, mas adoro quando as pessoas a usam de uma forma criativa! Te recomendo o “1 Página de Cada vez”, ele é mais inspirador! Beijos!

    http://www.bibliophiliarium.com

    Curtir

    Responder
    • Oi Tici, muito obrigada, pois é esse livro tem páginas bem questionáveis de serem feitas mas acho que vou leva-las para o lado criativo, já ouvi falar de 1 Página de Cada Vez e parece ser muito legal mesmo, obrigada pela dica, beijos!

      Curtir

      Responder
  2. Você desenha muito bem, parabéns! Adorei o post e sua criatividade. O meu está todo “coisado” hahahahaha.

    (Visite meu blog: Forevergoodthings.wordpress.com)

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. Ah que demais! Estou louca por esse livro <3 o seu está lindo!

    Curtir

    Responder
  4. Ai eu sou louca para ter meu diário para destruir, o seu tá ficando tão fofo *-*

    http://www.vestindoideias.com

    Curtir

    Responder
  1. Destrua Este Diário #2 |

Deixe um comentário

