Folhas da outra estação

DSC01153Já faz umas semanas que usei este look, mas como o blog ainda não estava no ar postei agora.

As fotos foram tiradas pela minha mãe, em um terreno dos meus pais, adoro tirar fotos aqui pois é bem arborizado e simplesmente amo esse trilho entre as árvores, acho tão lindas essas folhas secas também.DSC01133

Encontre o macaquinho DSC01141DSC01134Essa foto me lembrou um pouco a Alice no pais das maravilhas, naquela parte em que ela fica bem pequeninha e tudo no jardim é enormeDSC01139DSC01149DSC01212DSC01154O vestido que estou usando foi comprado em alguma lojinha da Assis Brasil de POA, a sapatilha é da Beira Rio, e o colar de flor peguei da minha irmã.

Espero que tenham gostado das fotos e não se esqueçam de comentar, Beijos!

Post anterior
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Amei as fotos, estão lindas Vi! ♥

    Curtir

    Responder
  2. Somos parecidas nos gostos, Vitória! Adoro lugares arborizados e achei esse lugar que vc gosta para fotografar encantador! O tom de azul do vestido é uma graça, me lembra o céu, e eu amo rendas! *-* Beijos!

    http://www.bibliophiliarium.com

    Curtir

    Responder
  1. Resenha: Belleville | Primavera de 99

Deixe um comentário

