Pra diversificar

Eu passei a ultima semana de janeiro em Porto Alegre na casa da minha dinda, então desculpem eu ter ficado tanto tempo sem postar nada aqui no blog é que realmente não deu.

Durante esses dias eu e a minha irmã fomos em alguns shoppings e livrarias, mas como não levei câmera e a do meu celular não tem uma qualidade muito boa acebei não fotografando :/
20150127_162758 Essa foi a única foto que tirei por lá, eu e a minha irmã passamos o dia na livraria Saraiva e eu consegui ler o “Segundo eu me chamo Antônio” esse livro é tão legal quanto o primeiro, com ilustrações e poemas lindos.20150202_154413 Comprei essas trufas da Brasil Cacau, e a do Jake é a minha predileta do mundo inteiro ♥20150202_154920Eu e a minha irmã também fomos na “Quem disse Berenice?” e alguns itens da loja estão com 50% de desconto, e compramos algumas coisinhas – em breve mostrarei melhor cada item –
20150202_155246-1Estava louca para ter um alpargata e encontrei essas duas e foi a mor a primeira vista – em breve vou fazer um look com elas-

O post ficou curtinho, e não ficou como queria, mas o que vale é a intenção, e para finalizar vou indicar uma música que tocou todos os dias no carro da minha dinda e que simplesmente amei e espero que vocês também gostem.

Prometo não ficar tanto tempo sem postar, e não se esqueçam de comentar, beijos!

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Adorei este post ja provei o bom bom do Finn achei muito bom, e amei suas alpargatas são muito lindas!!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

