Resenha: A menina que colecionava Borboletas

A menina que colecionava BorboletasAcho que a maioria de vocês que estão lendo o post sabem quem é a autora do livro, Bruna vieira uma das blogueiras mais influentes do Brasil e do mundo, com vinte anos a autora e blogueira teve que tomar algumas decisões difíceis como se mudar para capital onde não conhecia quase ninguém, deixar a família e morar sozinha, se deparar com separações que nem ela mesma poderia imaginar que iriam acontecer, já ter alguns livros publicados e por fim depois de muitas emoções em poucos anos a Bruna vem guardando em si diversos sentimentos (diga-se borboletas).
LiVRO A MENINA QUE COLECIONAVA BORBOLETAS
O livro reúne uma sequencia de crônicas, algumas já publicadas no blog outras inéditas, em que na grande maioria trata de desilusões amarosas das quais  fiquei muito curiosa em saber se eram reais ou fictícias, suponho que um pouco dos dois, mas também tem várias sobre amizades, adaptações em novos ambientes, enfim, as crônicas foram todas muito bem escritas e assim como eu, tenho certeza que você vai se identificar em alguma delas.livro a menina que colecionava borboletas
Livro Bruna vieiraO livro é lindo, a capa é sem duvidas uma das mais lindas da minha estante, as borboletas e as letras possuem verniz localizado.
livro a menina que colecionava borboletas
Além das lindas ilustrações e frases inspiradoras, teve um trecho que me chamou a atenção:
” Se a vida fosse um ônibus, eu diria que somos todos passageiros. Alguns descem mais cedo. Outros nos fazem querer mudar de lugar. Ora estamos distraídos olhando através da janela, ora só queremos um pouco de conversa fiada para o trajeto parecer mais curto. Às vezes, adormecemos sem querer  no ombro de um desconhecido, às vezes fechamos os olhos por querer. O importante, eu diria, é continuar sentindo vontade de chegar a algum lugar”.
borboletas
Espero que tenham gostado da resenha e das fotos, comentem se já leram ou se vão ler, e até o próximo post!
Post anterior
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Adorei conhecer o seu blog, acho este livro bem legal

    Curtir

    Responder
  2. sabrinahellen

     /  6 de fevereiro de 2015

    Eu amo a Bru *U*

    Curtir

    Responder
  3. Estou louca pra ler esse livro, adoro ela :3
    http://t.co/sl9bl3Vkbw

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

