Por um mundo mais doce

desenhos inspiradoresEstou muito feliz com o carinho de vocês nos comentários, e como eu adoro desenhar e vi que vocês gostaram bastante das minhas criações no post Traços de cor resolvi fazer mais desenhos para postar aqui no blog ♥

desenho coala fofo

Sou apaixonada por coalas ♥

desenho coaladesenho baloesdesenho legiao urbanaQueria fazer um desenho cheio de relógios, e logo me lembrei do inicio da música Tempo perdido da Legião Urbana.

desenho fofoPor um mundo mais doce
20150205_184957Espero que tenham gostado dos desenhos, hoje estava bastante inspirada e espero que estes desenhos também sirvam de inspiração para vocês, qualquer sugestão/dúvida deixem nos comentários, e claro me digam se gostaram!

Beijos!

Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Gostei muito dos desenhos! Estão lindos ♥

    Curtir

    Responder
  2. Lindos teus desenhos. Quero um pra mim haha

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

