A Little Vintage

20150207_113921Essas fotos foram tiradas no sábado e só agora tive tempo de postar. Eu usei essas roupas para ir em um evento aqui na minha cidade, e estava um pouco indecisa de usar essa blusinha cropped pois nunca tinha tido coragem de usar essas blusas curtinhas ao dia. 20150207_11431820150207_115836 (5)20150207_11442120150207_11432020150207_113914Essa foto teve a participação da gatinha da minha irmã a Nessie, e todas as fotos foram tiradas no jardim aqui de casa.

Tanto a blusinha quanto o short já tenho a muito tempo, inclusive o short era minha minha mãe e eu fiz algumas “alterações” e a blusinha acho que era da minha prima, enfim essas roupas são de anos atrás e que voltaram a ser usadas ultimamente, e a alpargata (também era moda dos anos 80) comprei na loja Monbelo.

Espero que tenham gostado e até mais!

Deixe um comentário

4 Comentários

  1. Está linda Vi ♥

    Curtir

    Responder
  2. Acho bem legal aproveitar aquela roupinha da mãe *-*
    O look ficou lindo, adorei ^^

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

