Seja bem-vindo Março!

seja-bem-vindo-março-primavera-de-99Já estava ficando com saudades de postar aqui, e a ideia inicial do blog era registar todos os momentos bons da minha vida e como agora estou sempre viajando de ônibus de Tapes para Camaquã acabo ficando muito cansada na volta para casa e com isso acabo não fotografando/postando nada durante a tarde. Mas hoje eu fiz uma coisa um pouco diferente, como aqui na Ifsul toda as quartas-feiras tem reunião dos professores e com isso os dois últimos períodos livres, eu pedi para minha amiga tirar umas fotos minhas para eu postar aqui ( tirei umas dela também, porém ficaram com a iluminação muito ruim), espero que vocês gostem das fotos que tiramos nessa primeira semana de março!ifsul-campus-camaqua-primavera-de-99 ifsul-campus-camaqua-primavera-de-99ifsul-campus-camaqua-primavera-de-99                                                              Oi Thaliaseja-bem-vindo-março-primavera-de-99seja-bem-vindo-março-primavera-de-99Espero que tenham gostado das fotos, foi muito engraçado fotografar no If pois toda hora passava um aluno/professor por nos duas e ficavam olhando, mas no fim das contas foi divertido acabamos rindo tanto, e os resultados das fotos ficaram como eu imaginava!

(As fotos foram tiradas na Ifsul campus Camaquã)

Eu e a Thalia passamos a manhã toda escutando essa música, por isso inclui ela no post!

Beijos!

Post anterior
Deixe um comentário

12 Comentários

  1. Ah, ficaram super legais as fotos, imagino mesmo que as pessoas devem ter estranhado, mas valeu a pena néh, o resultado foi muito bom.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    Curtir

    Responder
  2. Viagem de ônibus sempre esgotam a gente fisicamente né? Mas enfim, suas fotos ficaram lindas, adorei como elas transmitem uma leveza :)
    http://www.leitecombiscoitos.com/

    Curtir

    Responder
  3. Ah, fotografar é tudo de bom ♥ Principalmente quando nos proporciona várias risadas e sorrisos.

    http://ameliatwee.blogspot.com.br/

    Curtir

    Responder
  4. Da uma vergonhazinha fotografar em publico né hahahaha aí vem alguem andando e voce fica pensando ” passa,passa,passa”
    gostei das fotos e é muito legal voce sempre tirar as proprias fotos pro blog
    <3
    beijos
    Follow Cintia

    Curtir

    Responder
  5. Ai sua situação é a mesma que a minha :/ Acabo indo pra escola de manhã só que é muito cansativo então acabo quase nunca postando, mas tô deixando o cansaço um pouco de lado haha :)

    As fotos ficaram lindas e estou apaixonado pelo nome do blog ahahahaha!

    Beijos!

    Curtir

    Responder
    • É bem assim, mas que bom que está deixando o cansaço de lado haha, fiquei muito feliz em saber que você gostou das fotos e do nome do blog!
      Beijos!
      OBS: venha me visitar mais vezes vou adorar ler seus comentários!

      Curtir

      Responder

Deixe um comentário

