Oh yeah, I’ll tell you something

primavera-de-99

Sábado passado eu fui com a minha irmã e mais umas amigas no palhetas (um pub aqui da minha cidade) e estava tendo um show ao vivo da banda Bom veneno, especificamente um show com músicas dos beatles, e foi incrível o pessoal da banda toca/canta muito bem, e o lugar é muito legal, aonde clica para voltar?

mochila-verde-azul-lightinthebox Depois de quatro meses aguardando minha mochila chegou, comprei ela em novembro do ano passado pelo site lightinthebox, e não posso reclamar da demora pois ela já estava no Brasil desde dezembro e por conta da greve dos correios chegou só agora. Estou apaixonada por ela, mas foi tão difícil escolher a mochila pois no site tem várias lindas, vou deixar o link aqui!

primavera-de-99primavera-de-99mochila-lightintheboxEntão este foi mais um post rapidinho com aleatoriedades da minha semana, não tirei nenhuma foto no palhetas mas espero em breve ir em outro show e tirar muitas fotos para postar aqui.

Espero que tenham gostado das fotos, e para finalizar é claro ” I Want To Hold Your Hand”.

Deixe um comentário

7 Comentários

  1. Linda a mochila. Também comprei uma mochila em site estrangeiro em janeiro, e chegou no começo de março, até que não demorou muito. Vou visitar esse site que você falou pra ver as que tem lá.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. Nunca fui em um show, mas deve ser muito legal!!

    Que graça essa sua mochila! Ainda estou esperando umas 4 encomendas que fiz em dezembro, espero que chegue logo :)

    Curtir

    Responder
  3. Que mochila e que gatinho fofos hahah. Seu blog é uma graça ♥

    http://youendless.blogspot.com.br

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

