Abril, um final de tarde e a páscoa

primavera-de-99E pensar que há dois dias ainda estávamos em março, um mês que me trouxe muitas coisas boas, conheci pessoas novas, para ser justa amigos novos, e também comecei a ter afinidade com pessoas que já conheço a algum tempo mas não havia tido a oportunidade de conhece-las melhor. Sabe aquela velha frase “tudo que é bom dura pouco”? pois bem, essa frase pode dar sentido ao fato de o mês de março ter acabado assim tão depressa, mas já que a vida continua, os meses passam, espero que abril consiga dar continuidade ao mês que já passou e que possa comprovar que quando se trata de coisas boas o universo abre suas exceções.

primavera-de-99primavera-de-99Essa é a minha gata Bombinha primavera-de-99primavera-de-99primavera-de-99primavera-de-99primavera-de-99Espero que tenham gostado das fotos e queria aproveitar este post para desejar uma ótima pascoa para vocês e que este mês de abril seja repleto de coisas boas.

Beijos!

Anúncios
Deixe um comentário

1 comentário

  1. É bem isso, aquela sensação de o que é bom dura pouco. Mas as memórias boas que ficam são eternas e a vida continua com mais coisas boas ainda por vir \o/

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: