Técnica Mista – ilustrações-

Desenho_aquarelaOlá pessoal, nesses últimos dias andei testando novas técnicas de pintura para meus desenhos. A minha favorita foi com tinta/aquarela, mas também gostei de usar cola Glitter pois dá um efeito especial. O mais legal de pintar com tinta é que você demora a metade do tempo que demoraria para pintar com lápis, sem contar que o resultado fica bem mais bonito.Desenho_aquarela_primaveraDesenho_aquarela_glitterNa pintura dessa ilustração, eu usei nanquim, aquarela, caneta Bic, caneta branca, lápis de cor (cor da pele e gatinhos), giz de cera e Glitter (circulo verde).Desenho_aquarela_mulher_gatoDesenho_aquarela_glitterNessa ilustração eu usei os mesmos matérias anteriores porém em cores diferentes, com exceção do giz de cera.Desenho_glitterEfeito GlitterPintura_glitterDesenho_hipsterilustração_hipsterDesenho_aquarela_vitóriaEspero que vocês tenham gostado, e qualquer dúvida deixem nos comentários!

Beijos!

Post seguinte
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Adorei Vi! Principalmente o fundo da primeira. Beijos

    Curtir

    Responder
  2. Achei muito fofo! Parabéns!!!!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. jéssica da silva dos anjos

     /  26 de setembro de 2015

    AIII QUE LINDOOO!!! AMEIIIIIIIIII
    DA UMA VISITADINHA NO MEU BLOG, E SE PUDER SEGUE.
    MEU BLOG: http://meuoguinhu.blogspot.com.br/

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

