6 on 6: Infância

O post de hoje faz parte de um projeto fotográfico, onde a cada dia 6 do mês 6 blogueiras irão postar 6 fotos sobre determinado tema. Para o mês de outubro o tema escolhido foi “INFÂNCIA” já que dia 12 é dia das crianças, e como eu amo recordar  momentos fiquei super inspirada para fazer este post, espero que gostem!
ursosprimaveradiadascriancasfofo teletubbiesSim este bebê gordinho no colo do Teletubbies sou eu 
primaverade99
diadascriancas_primaverade99 diadascriancasDesde pequena eu já amava desenhar, todo ano eu participava do concurso Pequeno Artista que é uma concurso onde estudantes do pré ao ensino médio fazem uma ou mais obras para expor, e as melhores artes são premiadas.

Lembro que todo ano eu ficava super ansiosa pensando em como poderia ser meu desenho, eu adorava pintar/desenhar naquelas folhas grandonas mas conforme eu fui crescendo vi que elas não eram tão grandes assim. Sinto saudades dessa época já que agora eu estudo em outra cidade e não tem mais como eu participar!

Espero que tenham gostado desse post e vou deixar o link do blog das outras meninas do projeto!

Gota de ChampagneGaláxia dos Desejos| Uma tal Xavier | Coisas de Evee | Louca Apaixonada

Post seguinte
Deixe um comentário

8 Comentários

  1. Adorei tuas fotos Vi!! Um beijo!

    Curtir

    Responder
  2. Adorei a sua foto com o Teletubbie hahahahaha
    Gostei bastante da sua escolha de fotos :)
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    Curtir

    Responder
  3. aninhaxavii

     /  6 de outubro de 2015

    Amei as fotos, você era uma criança muito fofa <3
    Mas a cara desse Teletubbie assusta um pouquinho hahahaha!

    Beijinhos!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  4. Amo ver foto de infancia das pessoas, serio!
    Que lindinha voceee!

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

