6 on 6: Flores

Como outubro passou rápido, mal posso acreditar que já estamos em novembro!

E me dei conta que o último post aqui no blog foi 6 on 6 de outubro, sendo que eu fiz alguns ilustrações novas para postar aqui e não queria deixar acumular duas postagens com o mesmo tema, então pretendo posta-los nos próximos dias.

Enfim como o titulo já diz o projeto desse mês é inspirado nas flores, e na minha estação do ano favorita o que me deixou muito empolgada, contudo como aqui na minha cidade tem chovido muito as pétalas das flores ficaram feias. Então tive que dar uma improvisada com as flores naturais que restaram e também com flores artificiais mesmo.

primavera de 99 primaverafloresamarelasprimaverade99 primaverade99floresamarelas desenhosprimavera99primaveradesenhosEm outubro eu soube da existência do Inktober no blog da Juliana Fiorese (as ilustrações dela são incríveis), que consiste em postar uma ilustração todos os dias de outubro, porém como eu comecei atrasa em (10 dias) dias não consegui fazer tudo a tempo de postar. Então irei postar as ilustrações aos poucos e mostrar cada detalhe e técnica que eu utilizei.

Não se esqueçam de visitar o blog das outras meninas do projeto e me contem o que acharam das fotos. Beijos!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

9 Comentários

  1. Olá, tudo bem?
    Adorei suas fotos e mesmo com o problema da chuva e de que algumas flores são artificiais, as fotos ficaram lindas!!!
    Beijos

    Galáxia dos Desejos

    Curtir

    Responder
  2. Oi, Vitória! Amei as fotos <3
    Amei seus desenhos também, você arrasa! E o gatinho (é macho ou fêmea? rs), own meu Deeeeus que coisa fofaaaaaa (repara não, eu sou meio maluca por gatos kkkkk)!!!

    Beijinhos!

    Curtir

    Responder
  3. Voce só tem 15 anos???? *o* voce parece ter mais, mas nao de velha, tipo eu achei que você tivesse 20 anos mas com cara de 15 e não 15 com cara de 15… ou é…você consegue me entender? jhahahah eu to confusa ta eu sei foi mal.
    É que você parece aquelas meninas de tumblr, que tem seus 20 e tantos anos, mas tem carinha de 15 e essencia de menininha enfim.
    Adorei as fotos, será que você poderia me falar qual câmera usastes? (se possivel me fala em meu blog) ou se é celular e qual. Achei lindo as qualidades e quanto aos desenhos,achei eles lindos :3 belas ilustrações, passa elas para o computador e depois inkscape ou algum programa de ilustração, aposto que iam ficar lindas em seu blog.

    † Inocentemente Ingênua †

    Miga, sei que acabei de chegar mas se não for muito ruim e tal sabes haha queria saber se voce vota em mim, nunca te pedi nada o/ kkkkk † CANETA BIC GOTHIC OF DARKNESS †

    Curtir

    Responder
    • Oi Jeesie, tenho 16 anos( obrigada por lembrar que ainda não tinha atualizado na página sobre do blog), muito obrigada pelos elogios, e sobre a câmera que usei nesse post foi a câmera do tablet (5 mp).
      Obrigada pela dica dos desenhos, nunca ouvi falar desse programa, você já testou?
      Boa sorte no concurso!
      Beijos

      Curtir

      Responder
      • Eu uso o inkscape,por enquanto, em breve vou adquirir a mesa digitalizadora (esperar abaixar pq ne ta c$r${caro} haha) e vou utilizar algum que seja melhor (nao sei qual) mas sempre ilustro no inkscape, se tiver afim, no meu blog la do lado tem escrito (quase que invisivel) portfolio Jessica carvalho (algo assim kkkk) mas vale a pena baixar, tem alguns sites que ensinam, se nao me engano, tem um post antigo meu tema tag inkscape que eu ensinei a mexer um pouco nele, fazer uns desenhos bem basicos, o resto é treino mesmo haha

        † Inocentemente Ingênua †

        Curtir

  4. Você que fez essas ilustras??? :O

    Curtir

    Responder

Deixe um comentário

