Show: Nando Reis e Humberto Gessinger

show-nando-reis-e-humberto-gessingerConhecer as bandas que escuto e admiro sempre foi um dos meus maiores sonhos, porém para mim infelizmente era uma ideia um pouco distante por alguns motivos (idade, transporte para a capital, grana, e claro companhia). Mas felizmente ano passado logo que completei 16 anos foi anunciado o grande show entre Nando Reis e Humberto Gessinger <3 e por sorte do destino decidi o que queria de presente de aniversário: Realizar o grande sonho de ver de perto a mente dos Engenheiros do Hawaii que é sem sombra de dúvidas a banda que mais admiro e ainda conhecer o Nando Reis, ex-integrante do Titãs, outra banda que eu gosto muito!nando-2016O show aconteceu no dia 19 de março em Porto Alegre,  para mim, e acredito que para muitos foi uma das melhores noites que já vivi.pepsi-on-stageEu fui acompanhada pela minha irmã e pela minha amiga Eduarda (que inclusive tem um blog incrível)abertura-show-nandoO Nando Reis abriu o show, cantando todas as músicas da turnê Nando Reis e os Infernais.nando-reis-primavera-de-99

nando-reis-2016

Depois do termino do show do Nando, houve um intervalo de uma hora até a chegada do Humberto no palco, algumas pessoas até vaiaram, mas claro que eu não, pois sabia que o Humberto tinha um razão para aquela demora!abertura-show-humbertoE realmente, o cenário ficou incrível, sem contar com os belíssimos e variados instrumentos que eles tocaram.

humberto-gessinger--2016

humberto-gessinger-2016

humberto-gessinger-2016-O Humberto cantou todas as musicas da nova turnê Louco pra ficar Legal (mesmo sem o Tiago Iorc ele cantou Alexandria), e como todos os shows dessa turnê a última música (já inclusa no BIS) seria Infinita Highway, porém como todos ali presentes queriam ouvir mais músicas do tempo dos Engenheiros, ele cantou mais 5 músicas (ou 6?) que não estavam previstas, e foi emocionante.show-humberto-gessinger-2016Uma coisa muito legal dessa turnê, é que o Humberto juntou 2 músicas em uma só <3rock-gauchoEu soube cantar todas as músicas, mas as minhas preferidas foram, Ando Só (uma das músicas que não “era” pra tocar), Alexandria, Refrão de Bolero/Piano Bar, Segurança/Crônica, e Somos quem podemos ser (que a minha irmã querida fez questão de gravar)!humberto-gessinger-guitarraAhh antes que eu me esqueça, durante o show foi gravado o vídeo para o clipe da música Pra Ficar Legal, estou ansiosa para ver, e quem sabe me encontrar lá!

Então para finalizar o post quero falar para você que se vocês tem um sonho façam o possível para que ele se realize, pois não existe coisa melhor que ver tudo aquilo que só vivia na sua imaginação ou no seu “mp3” ao vivo, e se o sonho de vocês é ir no show desses dois músicos incríveis não pensem duas vezes, e só para confirmar tudo isso que estou dizendo deixo aqui essa gravação incrível feita pela minha irmã, para vocês terem a oportunidade de ver mesmo que por poucos minutos o quão incrível foi tudo isso!

*o vídeo, e as fotos foram feitos pela minha irmã!

Post anterior
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Adorei o post Vi!! O show realmente estava incrível e a companhia também! Adorei ter compartilhado esse momento contigo. Grande beijo!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  2. adorei um dia pretendo ir tbm num shown dele. obrigado pelas fotos e o video, estava planejando ir tbm num shown dele em SP mas nao vou. mas quando der irei. e vou mais confiante de gostar pois seus relatos foram otimoa

    Curtido por 1 pessoa

    Responder
  3. flavioandre10

     /  14 de agosto de 2016

    Oi Vitória. Tudo bem? Gostaria de conversar com você, pois tenho algumas ideias que podem deixar o seu Blog ainda mais perfeito. Se estiver interessada, entre em contato (+55 91 984826266). Atenciosamente, Flávio André!

    Curtido por 1 pessoa

    Responder

Deixe um comentário

