Melhores bandas do SuperStar 2016

plutao-ja-foi-planeta-superstar-2016Sou viciada no programa desde a sua primeira edição, todo ano sempre surge a oportunidade de bandas incríveis se apresentarem para o brasil inteiro, e entre estas bandas sempre há algumas que me conquistam de uma maneira especial, na edição de 2015, virei fã da Supercombo, banda que apesar de não ter ganho o reality conseguiu alcançar milhares de pessoas.

Na edição deste ano, há uma série de bandas super talentosas, que já saíram e outras que ainda permanecem no programa , mas eis que tenho as minhas 5 prediletas:

  2 Reis

Apesar da banda já ter se despedido do programa,  não tinha como eu fazer este post sem falar da incrível presença que os meninos tiveram no superstar. Pra quem não sabe a banda 2 Reis é constituída pelos 2 filhos do Nando Reis (quase não dá para notar a semelhança rsrs) eles cantam músicas autorais e também as do pai.

Melim

Esta banda é formada por 3 irmãos, faz menos de um ano que eles resolveram criar a banda e já compuseram músicas para diversos cantores nacionais. O estilo predominante da Melim é o reggae e a Gabriela tem uma voz tão linda que me encanta.

OutroEu

Essa banda é incrível, o vocalista Mike Túlio tem uma voz única, mesmo cantando releitura de outras músicas sempre canta de um jeitinho totalmente único, a banda já foi elogiada até pelo Caetano Veloso, o que motivou os meninos a continuarem no ramo da música.

Pagan John

O vocalista dessa banda me lembra tanto o Tiago Iorc, tem uma voz incrível e uma presença de palco que só ele tem. Essa banda consegue me animar até com as músicas mais calmas, estou torcendo tanto para esse meninos.

Plutão Já Foi Planeta

Sem dúvidas a minha banda favorita do programa, não vou nem conseguir descrever o quanto eu gosto desta banda, já conheço todas as suas músicas (recomendo que escutem o álbum Daqui Pra Lá) e não há uma que não uma música que não seja mais do que ótima. A vocalista Natália Noronha, além de linda tem uma voz e uma maneira de cantar nunca vista antes. Quero tanto que vocês ganhem este SuperStar e façam uma turnê pelo brasil todo, preciso ir em um show da Plutão.

Essas foram as 5 melhores bandas dos SuperStar 2016 na minha opinião. Fiquei tão feliz que todas as bandas que eu estou torcendo (e que ainda permanecem) obtiveram uma ótima colocação do programa de hoje ❥

Me contem nos comentários se gostaram das bandas, e para quem vocês estão torcendo!!!

 

Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Gosto muito do seu blog e das suas postagens em geral, Vi :)
    Convido-lhe a conhecer o meu blog, que iniciei ha pouco tempo :)
    http://carllotices.blogspot.com.br/
    Com amor,
    Carla

    Curtido por 1 pessoa

    Resposta

Deixe um comentário

